GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2019

SANTA CRUZ - CONTRATO DE RISCO

Técnico revela que Marcelo Mattos assinou contrato de produtividade com o Santa Cruz

O jogador de 35 anos estava no Vasco (Foto: Jota Santana/Santa Cruz )


Indicado por Milton Mendes, atleta passou dois anos fora dos gramados


Anunciado no Santa Cruz há apenas dez dias, o técnico Milton Mendes já recebeu o seu primeiro reforço nesta quinta-feira. O experiente volante Marcelo Mattos chega ao clube por indicação do treinador. O jogador de 35 anos estava no Vasco, onde foi comandado pelo atual técnico do Tricolor e pouco jogou devido a sequência de lesões. 

“Marcelo é um jogador que trabalhou comigo no Vasco e tem um potencial enorme. É um líder nato, sem contar que tem um caráter muito bom. Em termos profissionais, não precisa falar, onde jogou, mostrou futebol. Ele vinha de uma lesão e voltou a trabalhar bem. Sei que ele tá bom. Ele ficou no Vasco algum tempo e eu acredito nele. Fui eu quem pedi ele à direção”, explicou o treinador.

Nos últimos anos, a carreira do atleta ficou parada por conta das lesões, ao total foram dois anos de inatividade. Desde 2016, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, Marcelo passou por cinco cirurgias para a correção de problemas no local, retornando aos treinamentos apenas no início de 2019. Segundo Milton Mendes, o volante reconhece as dificuldades e topou fazer um contrato de produtividade com o Santa Cruz.  

“Eu acredito que se as coisas correrem de acordo com o que nós pensamos, ele vai render bastante. Ele sabe das dificuldades do clube e ele topou fazer um contrato de produtividade. Isso é importante porque mostra que acreditamos nele também”, concluiu o treinador. 
 
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário