GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2019

SANTA CRUZ - NOVA DUPLA DE ZAGA

Sem William Alves, Santa Cruz pode ter dupla de zaga inédita contra o Imperatriz

Zagueiro vem atuando desde o jogo ante o Confiança, em 30 de março. (Foto: Jota Santana/ Assessoria Santa Cruz)


Titular absoluto desde que chegou, o defensor está suspenso para o duelo


Após uma sequência de 12 partidas desde que foi contratado, William Alves será desfalque no Santa Cruz. O defensor será ausência no confronto contra o Imperatriz, sábado, no estádio Frei Epifânio, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro pelo acúmulo de cartões amarelos. As opções para substituir o defensor são William e Vitão. Caso escolha o último, o técnico Milton Mendes mandará a campo uma dupla de defesa inédita em cinco meses de temporada.

João Victor, titular absoluto e zagueiro que mais jogou - 19 vezes - no ano, atuou com Vitão por apenas dois minutos em 2019, porém neste curto momento a defesa estava sendo composta por um trio. Na partida contra o Moto Club, o então técnico Leston Júnior recorreu à formação nos acréscimos da etapa complementar do duelo. Se optar por William, o prata da casa terá um parceiro com um histórico maior de atuações em conjunto. Formaram dupla em oito oportunidades.

Entretanto, William e Vitão têm algo em comum. Ambos não atuam há cerca de dois meses. O último jogo de Vitão foi no dia 30 de março, diante do Confiança. Já a mais recente aparição de William na equipe profissional foi em 27 de março, contra o Afogados da Ingazeira - neste período, fez uma partida, mas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes sub-23, no último domingo, contra o Ceará.

Danny Moraes
Titular absoluto, capitão e líder do elenco, o defensor ainda não é opção. O zagueiro segue em tratamento de uma lesão muscular grau três e ainda não tem previsão para retornar. Seu último jogo foi no dia 6 de abril, contra o CRB. Na temporada, tem 11 partidas.

 
Histórico de João Victor e William 

Jogos
8 - 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas - aproveitamento de 50%Gols sofridos8 - média de um por jogo


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário