GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de maio de 2019

NÁUTICO - RETORNO DE ASSIS

Dal Pozzo desenha Náutico para enfrentar o Globo com retorno do lateral esquerdo Assis

Defensor ficou de fora das quatro últimas partidas do Timbu (Foto: Leo Lemos/DP)


Por conta de uma lesão muscular, defensor ficou de fora das quatro últimas partidas do Timbu


mistérios para a partida do Náutico no próximo sábado, diante do Globo-RN, pela sexta rodada da Série C. Nesta quarta-feira, o treinador comandou um trabalho tático no centro de treinamento Wilson Campos e montou a provável equipe para a partida. A mesma formação que já havia testado no treino da terça. Dessa forma, o lateral esquerdo Assis e o meia Danilo Pires devem retornar ao time.

Assis desfalcou o Timbu nas últimas quatro partidas por conta de um problema muscular. Três delas após a chegada do técnico Gilmar Dal Pozzo, que durante a ausência precisou improvisar o lateral direito Hereda, o volante Josa e até mesmo o atacante Matheus Carvalho no setor. Já Danilo Pires, também recuperado de lesão, já retornou à equipe no segundo tempo do empate contra o Confiança, no último sábado.

O restante do time foi o mesmo que iniciou a partida contra os sergipanos. Assim, mesmo após voltarem a trabalhar com bola o lateral-direito Hereda e o atacante Jorge Henrique devem seguir de fora do time. Ambos trabalharam nesta quarta-feira entre os suplentes. André Krobele Fábio Matos permanecem entre os titulares. 

Assim, a provável formação alvirrubra para o duelo contra o Globo deve contar com: Bruno; André Krobel, Sueliton, Camutanga e Assis; Josa, Luiz Henrique e Danilo Pires; Fábio Matos, Thiago e Wallace Pernambucano.

Náutico e Globo fazem um duelo direto pelo G4 do Grupo A. O Timbu é o quarto colocado com sete pontos, um a mais que a equipe potiguar, 5ª colocada.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário