GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 29 de maio de 2019

SPORT - INSATISFAÇÃO RUBRO NEGRA

Presidente do Sport, Milton Bivar, entrará com representação na CBF contra arbitragem

Segundo diretoria, Sport foi prejudicado contra o Operário (Foto: Marina Curcio/Esp.DP)


Direcionando-se ao árbitro da partida contra o Operário, o mandatário do Leão foi incisivo: 'para roubar escandalosamente tem que ter coragem'


A partida desta última terça-feira entre Operário-PR e Sport continuou “acontecendo” para além dos 90 minutos. Porém, o jogo agora é 100% burocrático. A diretoria do Leão, alegando diversas irregularidades na arbitragem que julgou o duelo, achou que o resultado final (derrota leonina por 2 a 1) prejudicou diretamente o time rubro-negro, e, diante disso, decidiu acionar a Confederação Brasileira de Futebol para protocolar a insatisfação e pressionar a instituição.

Representando o clube, o presidente Milton Bivar explicou quais serão as providências e alfinetou o árbitro Rodrigo Nunes de Sá. “Eu estou em São Paulo e amanhã ou, no máximo, sexta-feira vou à CBF. Entraremos com representação contra o árbitro de ontem”, disse. “Foi um absurdo. O pênalti não foi pênalti. Além disso, uma falta escandalosa em Maílson. Ele foi um árbitro muito corajoso, porque para roubar escandalosamente tem que ter coragem”, enfatizou o mandatário.

O dirigente do Sport Nelo Campos também comentou a partida e defendeu que a CBF precisa se posicionar, relembrando outros jogos importantes que, na sua visão, o Leão saiu de campo prejudicado. “Vamos fazer uma representação. Estamos reunindo os vídeos para decidir como faremos o relatório. O próprio Milton vai na CBF e pretende entregar em mãos o que sofremos nesses primeiros jogos”, declarou. 

E não foi só no jogo contra o Operário, mas contra o Bragantino tivemos um pênalti não marcado, contra o Figueirense, o nosso volante Charles levou um chute no rosto e por aí vai. Algo precisa ser feito para não sermos mais lesados”, acrescentou o diretor de futebol rubro-negro.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário