GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 27 de maio de 2019

NÁUTICO - REFORÇOS PARA O JOGO

Hereda, Assis e Diego Silva treinam no Náutico e podem ser reforços contra o Globo-RN

Hereda pode aparecer na lateral na vaga de André Krobel (Foto: Geraldo Rodrigues/Esp. DP)


Considerados titulares, jogadores participaram de jogo-treino contra o time sub-20. Tim entra em campo neste sábado nos Aflitos, às 17h15


A reapresentação do Náutico na tarde desta segunda-feira no CT Wilson Campos contou com o retorno de três jogadores importantes às atividades normais. Tratam-se de Diego Silva, Assis e Hereda. Os jogadores estavam na transição física e participaram do jogo-treino contra o sub-20. Desta forma, podem reforçar o Timbu no duelo contra o Globo, sábado, às 17h15, pela sexta rodada da Série C, no estádio dos Aflitos. 

Estiveram na movimentação apenas quem não atuou no último sábado contra  Confiança pela Série C. Os titulares fizeram apenas um trabalho regenerativo. 

Os três atletas vinham sendo titulares da equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo. O lateral direito não atua desde o dia 15 de maio e estava fora por um trauma no tornozelo esquerdo. Já o lateral esquerdo não joga desde o dia 1° de maio por conta de uma lesão muscular grau dois. Enquanto Diego Silva atuou pela última vez no dia 4 de maio e estava fora também por uma lesão muscular. 

Não apareceram no campo os jogadores Matheus Carvalho, Odilávio e Josa. O motivo ainda não foi informado pela assessoria do clube. Seguiram de fora, ainda em tratamento,  Jhonnatan, Jorge Henrique, Maylson e Rafael Assis.

No jogo-treino, a equipe reserva teve: Luiz Carlos, Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi, Assis; Rhaldney, Danilo Pires, Wagninho; Cisneros, Rafael Oliveira e Tarcísio Martins. Com a equipe sub-20, jogaram Diego Silva, Lucas Paraíba e Tharcysio, considerados do elenco profissional.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário