GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 14 de julho de 2019

BRONCA NO PSDB

Nem FHC barra queda de braço sobre Aécio no PSDB


queda de braço no PSDB em torno do deputado Aécio Neves (PSDB-MG) está longe do fim. Nem a entrada em cena do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso contra o grupo que prega a expulsão do mineiro conseguiu frear o ímpeto da ala paulista do partido.
Cinco diretórios do PSDB de São Paulo já pediram medidas contra Aécio. O governador João Doria mantém posição de não intervir a favor do deputado. Ao contrário. Para aliados de Doria, a solução menos traumática seria um pedido de licença da legenda.
É para este caminho que pessoas que falam com Doria tentam empurrar Aécio. Se insistir em não se mover, dizem, o deputado passará a ser alvo de pressão pública cada vez maior e mais pesada. Ninguém descarta o estímulo a um movimento nacional de diretórios contra a permanência dele no partido.
Golpe baixo O comportamento da ala paulista, a mais próxima a Doria, começou a assustar integrantes da cúpula de outras siglas, como o DEM, que veem na ênfase do ataque desabrido a Aécio uma demonstração de deslealdade.

Daniela Lima – Painel – Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário