GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 10 de julho de 2019

SPORT - DESPEDIDA DE MAGRÃO

Magrão quebra o silêncio e se despede do Sport em redes sociais; confira

"Tudo tem um início e um fim. E meu ciclo no Sport chega ao fim", disse (Foto: Helder Tavares/DP)


Goleiro pediu rescisão indireta de contrato com o clube; partes entraram em um acordo na tarde desta terça-feira


Magrão, enfim, quebrou o silêncio no Sport. Depois do longo processo na Justiça, em que o goleiro pediu rescisão indireta de contrato com o clube, alegando salários atrasados, o ídolo rubro-negro falou pela primeira vez. Em vídeo publicado no seu Instagram, o camisa um da Ilha do Retiro se despediu do clube e da torcida: "Tudo tem um início e um fim".

"Tudo tem um início e um fim. E meu ciclo no Sport chega ao fim e é com muita alegria que poderei dizer pelo resto da minha vida, que joguei no Sport Club do Recife, um clube onde eu cheguei desacreditado, onde as pessoas não me conheciam e graças a Deus, com a ajuda da minha família e muito trabalho, eu pude mostrar meu serviço e ter ajudado, junto com meus companheiros, a conquistar vários títulos", disse em uma das partes do vídeo. 

"É claro que tivemos muitas derrotas, mas foram muito mais vitórias durante esses 14 anos em que eu tive no Sport Club do Recife. Sou muito grato a todos vocês, sou muito grato à torcida, sou muito grato à cidade, muito grato ao estado, onde eu tenho um reconhecimento muito grande. Muito obrigado a todos vocês", completou o goleiro de 42 anos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário