GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 25 de junho de 2020

SPORT - COPA DO NORDESTE EM RECIFE

No Sport, Adryelson aprova sede única na Copa do Nordeste e admite torcida por Recife

"Seria um orgulho pra cidade poder receber um evento desse porte", disse (Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )


Zagueiro enalteceu segurança; precisando vencer, Leão jogaria na Ilha


Com a volta às atividades, aos poucos, o futebol vai traçando panoramas em meio à pandemia do coronavírus. Ainda não há um prazo para o retorno dos jogos, é verdade, mas sabe-se, no caso da Copa do Nordeste, por exemplo, que as partidas ocorrerão em sede única, incluindo a última rodada da primeira fase, que interessa diretamente ao Sport. E a resolução agradou ao zagueiro Adryelson, que admitiu também a torcida pela realização no Recife - a cidade ainda será definida pela CBF de acordo com as organizações de saúde.

"Achei a ideia interessante. A competição vai ficar ainda mais emocionante. Creio que dentro do que se pode fazer no momento, foi a melhor solução. Além disso, mesmo que ainda não tenham definido uma data, mas a gente vê que esse momento está se aproximando e isso se torna uma motivação a mais para o dia a dia de treinamentos”, iniciou o prata da casa.

“Tomara que a cidade escolhida seja o Recife. Não que vá fazer tanta diferença, mas ao menos a gente não precisaria se deslocar. Além de que seria um orgulho pra cidade poder receber um evento desse porte, especialmente nessa fase que estamos vivendo", concluiu. 

Precisando vencer para classificar-se às quartas de final do Regional, o Sport, 5º colocado no grupo A, enfrenta o Confiança, líder da chave B - o confronto, aliás, ocorreria na Ilha do Retiro e, mesmo que a capital pernambucana venha a ser o local escolhido, a tendência é que os clubes não atuem nos respectivos estádios, visando a manutenção da neutralidade. 

"Esse formato nos dá mais segurança. Só o fato de não precisar pegar avião, passar por aeroportos, já nos previne de muitos ambientes onde poderíamos nos contaminar. Estaremos perto dos médicos, concentrados e com tudo sob controle. Espero que tudo saia da forma mais segura e que a gente possa dar um espetáculo para os torcedores que nos assistirão”, concluiu o defensor.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário