GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 4 de outubro de 2021

SPORT - DEVE FICAR DE FORA DO JOGO

Técnico do Sport não garante Moccelin contra o Juventude e dá recado: 'Não negocio disciplina'

Moccelin não tem retorno garantido no jogo contra o Juventude (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Jogador discutiu com Florentín e ficou de fora do jogo diante do Grêmio


Ausente do jogo contra o Grêmio por ter cometido um ato de indisciplina às vésperas da viagem para Porto Alegre, Paulinho Moccelin ainda não sabe quando voltará a atuar pelo Sport. Isso porque, após o triunfo sobre os gaúchos, o técnico Gustavo Florentín revelou que a situação do jogador será analisada ao longo da semana, o que, consequentemente, não garante sua reintegração já no confronto diante do Juventude, que será na quarta-feira (06).

“O Paulinho, por uma decisão minha, ficou fora por indisciplina. A disciplina não negocio com nada. Vou ver como se apresenta a semana e, com base nisso, tomarei alguma decisão”, respondeu o comandante paraguaio ao ser questionado, na entrevista coletiva, sobre o futuro do atleta. 

Na semana que antecedeu o duelo contra o Grêmio, Paulinho Moccelin e Gustavo Florentín se desentenderam durante um treinamento. Como forma de penalizar o jogador pela atitude, o técnico rubro-negrou optou por não relacioná-lo para a partida do último domingo.  

Com exceção do jogo diante do Grêmio, Moccelin participou de todas as partidas em que Florentín esteve sob o comando do Sport, inclusive sendo titular na maioria das vezes. Ao todo, na Série A do Campeonato Brasileiro, o atacante disputou, até o momento, 20 jogos e marcou apenas um gol pelo Leão.  

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário