GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 5 de outubro de 2021

SPORT - VITÓRIA IMPORTANTE

Técnico do Sport destaca importância da vitória após dois meses sem vencer na Série A

Gustavo Florentín conquistou a sua primeira vitória pelo Sport. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Leão vinha de uma sequência de oito jogos consecutivos sem marcar gol


O Sport finalmente quebrou a péssima sequência de resultados na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio, pela Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão vinha de oito jogos sem sequer marcar um gol e, consequentemente, sem vencer na competição - sem contar com todos os problemas extra campo que o clube viveu nas últimas semanas.

Na entrevista coletiva após a partida contra o Grêmio, o técnico Gustavo Florentín destacou a importância da vitória da equipe após mais de dois meses sem conquistar um resultado positivo. Segundo o treinador, a vitória chegou para dar uma amenizada no ambiente e trazer confiança para os jogadores conseguirem sequência dos resultados positivos.

“Importa muito. Primeiro pelos jogadores, porque eles são os protagonistas e a gente vê neles uma dedicação diária, onde realmente há um compromisso da parte deles. Eu nunca deixei de destacar os esforços que eles realizam. Pensa não poder conseguir a vitória e eles trabalham, por um bom humor no dia a dia. Não é fácil quando não se apresenta às vitórias”, disse Florentín. 

“E hoje (ontem) foi contra um rival importante e direto pela zona onde estamos e ajudou também a comissão técnica a poder seguir motivado, insistindo com o que a gente crê e digo mais uma vez que confio muito nos jogadores que temos, encarando da mesma maneira que encaramos os cinco jogos que dirigi com essa entrega, voluntariedade e atitude que tiveram. Acredito que sempre estaremos perto de fazer uma boa partida e conseguir as vitórias”, encerrou.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário