GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

NÁUTICO - CONTINUA FORA

Ainda se recuperando de lesão na panturrilha, Jean Carlos desfalca Náutico no clássico

Meia ainda não estreou na atual temporada (Foto: Tiago Caldas//CNC)



Meia teve uma lesão grau 1 e deve voltar aos gramados na próxima semana


O Náutico ainda não vai poder contar com seu principal jogador no primeiro clássico da temporada. O meia Jean Carlos ainda não se recuperou de uma lesão grau 1 na panturrilha e fica de fora da partida contra o Sport, amanhã. O jogador vem fazendo trabalhos à parte do grupo nos últimos dias.

Havia uma expectativa de que o camisa 10 conseguisse se recuperar a tempo de ao menos ser relacionado para o confronto, mas o técnico Hélio dos Anjos ainda não o terá à disposição. O meia segue na fase de transição e ainda não está totalmente recuperado da lesão.

Diante disso, Juninho Carpina deve permanecer entre os titulares neste sábado. O jovem da base alvirrubra foi titular nos dois primeiros jogos do ano, marcando dois gols na estreia do estadual, contra o Íbis. 

Além de Carpina, Hélio deve manter praticamente a mesma equipe que atuou diante do Campinense. Camutanga retorna no lugar de Carlão, na defesa. Mesmo regularizado, Richard Franco deve começar no banco de reservas. No ataque, Leandro Carvalho teve seu nome publicado no BID e deve começar entre os titulares no lugar de Álvaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário