GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SPORT - SEM FAVORITISMO

Presidente do Sport não vê favoritos em clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste

Mandatário mirou boa partida do rubro-negro. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)



Segundo Yuri Romão, as equipes estão niveladas por conta do início da temporada


O primeiro clássico do futebol pernambucano vai acontecer neste sábado (29) no confronto entre Sport e Náutico, às 17h45, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. No entanto, o presidente da equipe rubro-negra, Yuri Romão, não vê favoritismo entre as equipes por ainda ser começo de temporada.

"Eu discordo (que tenha um favorito) por ser o início de temporada, com os dois times mantendo as suas espinhas dorsais, o Sport está se estruturando, tem uma boa equipe, falta entrosamento e melhor ritmo, mas dizer que o Sport ou Náutico é favorito eu discordo. Não tem favorito para essa partida. Eu tenho certeza que iremos fazer uma grande partida e ter êxito na Copa do Nordeste”, disse Yuri Romão. 

A partida contra o Náutico será a primeira vez que o Sport vai jogar na Ilha do Retiro na Copa do Nordeste e tem a oportunidade de dar volta por cima na competição após ter sido derrotado para o CRB, pelo placar de 1 a 0, na primeira rodada. Porém, a confiança da equipe foi restabelecida na goleada de 7 a 0 em cima do Sete de Setembro, na estreia do Campeonato Pernambucano.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário