GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de janeiro de 2022

NÁUTICO - TIME MODIFICADO

Náutico chega para o primeiro clássico do ano com novidades; veja provável escalação

Ataque do Timbu deve sofrer mudanças contra o Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Técnico Hélio dos Anjos terá à disposição Richard Franco e Leandro Carvalho, regularizados, além do zagueiro Camutanga, que retorna ao time titular


O Náutico chega para o confronto deste sábado com alguns reforços. O volante Richard Franco e o atacante Leandro Carvalho tiveram seus nomes publicados no BID e estão à disposição do técnico Hélio dos Anjos. A expectativa é que o avançado comece entre os titulares. O paraguaio deve ser acionado no segundo tempo para ir ganhando ritmo. A dupla formada por Djavan e Rhaldney vem tendo boas atuações.

Caso comece o clássico, Leandro deve entrar na vaga de Álvaro, com o próprio, ou até Robinho, atuando mais centralizado. Por outro lado, devido ao ritmo de jogo, o comandante alvirrubro pode optar por não ter o jogador na equipe inicial. Entretanto, a tendência é que Hélio escolha a primeira formação, já que o ataque não vem conseguindo render o esperado.

Outra boa notícia para o Timbu é o retorno do zagueiro Camutanga. Após ser desfalque na última terça por problemas intestinais, o atleta volta ao time titular e vai formar dupla com Rafael Ribeiro, deixando Carlão como opção no banco de reservas. A má notícia fica por conta de Jean Carlos. O meia ainda não se recuperou completamente da lesão na panturrilha e segue como desfalque.

Além das situações citadas, o restante da equipe é o mesmo que empatou com o Campinense na última terça-feira, pela Copa do Nordeste.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Juninho Carpina; Ewandro, Robinho e Leandro Carvalho

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário