GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de janeiro de 2022

SPORT - VAI CONTRATAR

Para substituir Gustavo e Mikael, Sport terá que ir ao mercado, diz Gustavo Florentín

Dupla de jovens deixa o Sport após ótimas atuações (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



'Precisamos de um centroavante', resumiu o paraguaio, que acredita ter peças que podem repor a ausência do meia, mas não descarta ir ao mercado


Para o decorrer da temporada, o Sport não contará com duas importantes peças do elenco: os jovens Gustavo e Mikael, que deixaram o clube neste final de semana. Tendo isso em vista, um ponto de interrogação figura na mente de cada torcedor rubro-negro. Afinal, quem substituirá os dois pratas da casa? Segundo o treinador Florentín, para repor os jovens será necessário ir ao mercado.

“No caso de Gustavo, temos ferramentas e jogadores que podem cumprir o trabalho que ele vinha realizando. Inclusive, pode ser contratado um jogador para esse posto. Não descartamos essa possibilidade. No caso de Mikael, estávamos trabalhando desde o ano passado e a diretoria fez o negócio. Não é fácil. Precisamos de um centroavante. Parraguez vai levar alguns dias para ficar em forma e precisamos de outro atleta. Já falei com a diretoria e temos que conseguir”, disse o paraguaio.

A transferência de Gustavo ao futebol árabe foi concretizada nesta sexta-feira (28). Por isso, o atleta, que estava treinando com os titulares no decorrer da semana, não atuou diante do Náutico. Já Mikael realizou, no Clássico dos Clássicos, a sua ‘última dança’. E que dança: anotou três gols e garantiu a primeira vitória leonina na Copa do Nordeste. Antes do show do camisa 99, Florentín questionou o centroavante se ele estava, tendo em vista a negociação de seu futuro, em condições de atuar.

“Falei com Mikael pessoalmente. Se ele estava em condições de poder jogar esse clássico, sabendo que existe a possibilidade que possa ir. E ele foi muito profissional e valente. Disse que queria jogar e tinha toda a vontade para isso. E nos demonstrou com seus feitos, seu rendimento e seus gols. Valorizo muito a sua atitude. Da maneira que ele esteve hoje. Sabendo que poderia ser seu último jogo”, revelou Florentín.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário