GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SPORT - INGRESSOS PARA O CLÁSSICO

Sport inicia venda de ingressos para o clássico contra o Náutico

3 mil ingressos serão disponibilizados para a torcida do Sport (Foto: Paulo Paiva/Sport)



Jogo válido pela Copa do Nordeste terá torcida única e ingressos a partir de R$ 20


Ingressos disponíveis para o primeiro clássico de 2022. O Sport recebe o Náutico na Ilha do Retiro amanhã, às 17:45h, pela Copa do Nordeste, e disponibilizou carga máxima de bilhetes dentro dos 3 mil permitidos pelo governo do estado. Com entradas a partir de R$ 20, as entradas podem ser adquiridas online. A bilheteria física do clube funcionará apenas amanhã, dia do jogo, a partir das 9h.

Seguindo a determinação da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), apenas a torcida do Sport terá acesso ao estádio, já que os clássicos e partidas contra equipes de outros estados só poderão ocorrer com torcida única, conforme declarou Evandro Carvalho, presidente do órgão. 

Em relação à partida em si, rubro-negros e alvirrubros começaram mal o Nordestão. O Leão foi derrotado no último sábado pelo CRB por 1 a 0 e o Timbu empatou em casa contra o Campinense na terça-feira. Uma derrota amanhã pode comprometer os planos de classificação para ambos os times. 

TESTAGEM

Serão disponibilizados mil testes de Covid-19 para os primeiros torcedores que chegarem ao estádio amanhã. Será obrigatória a apresentação de documento oficial com foto e o ingresso. A testagem ocorrerá a partir das 10h. 
 
DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário