GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Marcos Martins, confira o provável time titular do Santa Cruz contra o Caruaru City

Comissão técnica já tem o time titular do Santa Cruz definido (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



O lateral direito Marcos Martins ainda está se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda e deve ser desfalque neste sábado


O Santa Cruz já tem o time titular definido para a estreia no Campeonato Pernambucano, neste sábado, às 16h30, contra o Caruaru City, no estádio Antônio Inácio. Mas como de costume antes dos jogos, o técnico Leston Júnior preferiu não adiantar a escalação inicial. No entanto, a tendência é que o treinador tenha um desfalque. Isso porque, o lateral direito Marcos Martins ainda está se recuperando de um edema muscular na coxa esquerda. 

Assim, o zagueiro Ítalo Melo deve ser improvisado no setor. Outra opção para a lateral direita é o prata da casa Jadson, que fez parte do elenco que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior no início do ano. Outra ausência é o volante Humberto, que sofreu um trauma no joelho esquerdo, mas vinha treinando entre os reservas. Dessa maneira, o Santa Cruz deve manter a mesma base que vem trabalhando há dois meses no CT Ninho das Cobras.

“A equipe está definida, até porque é uma base que veio sendo mantida desde o primeiro jogo-treino que fizemos. Não vamos mudar muito a estrutura, até porque é um momento que pede isso, a gente precisa dar uma sequência para uma base para fortalecer o aspecto coletivo. Não vemos necessidade de antecipar qual será essa equipe, mas não vai fugir muito da base que utilizamos durante o período de pré-temporada”, destacou Leston.

Durante os dois meses de preparação, o Santa Cruz disputou dois jogos-treino no CT Ninho das Cobras. Recuperado de uma entorse no tornozelo direito, o meia Tarcísio deve voltar ao time. A base da equipe titular será mantida por Leston Júnior e o Tricolor deve entrar em campo para enfrentar o Caruaru City com: Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves (Júnior Sergipano) e Dudu Mandai; Gilberto, Rodrigo Yuri e Tarcísio; Matheus Anderson, Matheuzinho e Walter.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário