GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

NÁUTICO - EM BUSCA DE ZAGUEIRO

Náutico vai ao mercado em busca de mais um zagueiro

Diretoria busca mais um jogador para a defesa (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Vice de futebol do Timbu, Eduardo Belo, confirmou que o clube deseja contratar mais um jogador para o setor


Em meio a uma temporada de calendário cheio, e com jogos em um espaço curto de tempo, o Náutico vai ao mercado em busca de um zagueiro. O clube foi muito criticado no ano passado por ter um número baixo de jogadores na posição. Então, a diretoria alvirrubra pretende trazer mais um defensor para compor o elenco. 

A informação foi divulgada pelo vice-presidente de futebol do Timbu, Eduardo Belo, em entrevista à Rádio Clube. Até o momento, o Náutico conta com Camutanga, João Paulo, Wellington, Rafael Ribeiro e Carlão para a zaga, além de ter subido os jovens Alemão e Bernardo depois da Copa São Paulo de Futebol Júnior.  

Por outro lado, Wellington ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na panturrilha e continua como desfalque. Já João Paulo ainda vai tomar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 e por isso não pode ir à campo. Com isso, a contratação de um zagueiro deixaria o técnico Hélio dos Anjos com mais opções para escalar a equipe.

O clube já contratou nove jogadores para a atual temporada. Apenas Eduardo Teixeira não foi regularizado. A expectativa é que o novo zagueiro chegue ao Timbu nos próximos dias e consiga estrear imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário