GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - QUER FAZER HISTÓRIA

Jefferson elogia preparador do Santa e quer repetir sucesso de Anderson, Maycon e Jordan

Jefferson tem vínculo com o Náutico, mas fica no Santa até o fim de 22 (Foto: Rafael Melo/SCFC)



O arqueiro elogiou o trabalho realizado por Renato Pontes no Arruda


Apesar do insucesso nas últimas temporadas, o Santa Cruz conseguiu revelar três goleiros nos últimos anos: Anderson, Maycon Cleiton e Jordan. Curiosamente, os três começaram diante da sombra de um arqueiro titular e, com oportunidades no decorrer da temporada, conquistaram minutos e espaço no escrete principal coral. 

Num contexto completamente diferente, o arqueiro Jefferson, esperança tricolor entre as traves, quer repetir o sucesso dos três colegas de ofício - e, para isso, conta com o trabalho do preparador de goleiros Renato Pontes, que recebeu elogios do atleta que tem vínculo com o Náutico.

“Tudo aquilo que me falaram dele eu estou podendo comprovar no dia a dia. É um cara super tranquilo, do bem, nos deixa bem à vontade para trabalhar, tirar todas as dúvidas. Então, sem sombras de dúvidas eu creio que vou evoluir, já estou evoluindo e agora vamos colocar em prática o que a gente trabalhou durante esse período. O Renato é um excelente profissional e assim como os goleiros que passaram por aqui, Anderson, Maycon e Jordan, eu espero também fazer um grande trabalho e me consolidar aqui”, disse Jefferson.

Com história no rival Náutico, clube em que foi formado, Jefferson chega ao Santa Cruz por empréstimo até o final da temporada. Agora defendendo o Tricolor, o goleiro revelou ansiedade para estrear, mas disse estar tranquilo no trabalho que foi desenvolvido pelo técnico Leston Júnior. 

"A ansiedade é natural, todo atleta sente isso no pré-jogo. Mas estamos bem tranquilos em relação a isso. Tivemos um período bom para trabalhar e se preparar, esperamos fazer um bom jogo no sábado", falou o goleiro Jefferson.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário