GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

NÁUTICO - REGULARIZADO

Leandro Carvalho é regularizado e deve estrear pelo Náutico no clássico

Atacante vai estrear no clássico contra o Sport (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante teve seu nome publicado no BID e deve aparecer entre os titulares neste sábado


7Na véspera do clássico, o Náutico ganhou mais um reforço. O atacante Leandro Carvalho teve seu nome publicado no BID e pode estrear com a camisa alvirrubra. O jogador fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos para sábado. O avançado foi o penúltimo reforço a ser regularizado pelo clube. Agora, só Eduardo Teixeira ainda não está disponível.

A expectativa é que Leandro seja titular no sábado. O ataque do Timbu foi muito criticado na última terça-feira, contra o Campinense. Então, o comandante da equipe deve mudar a configuração do sistema ofensivo. O atleta pode entrar no lugar de Álvaro e ficar um pouco mais centralizado. Outra opção é, mesmo com essa mudança, Leandro atuar aberto e Robinho fazer a função de centroavante, coisa que fez na última rodada da Copa do Nordeste.

Outra opção é Álvaro ser mantido entre os titulares. Desta forma, Leandro Carvalho entraria no lugar de Ewandro ou Robinho. O treino desta sexta-feira é que vai definir a escalação que o Timbu vai entrar em campo. Hélio tem várias maneiras de mexer no ataque. Caso Hélio opte por não acionar Leandro desde o início, o jogador irá à campo no segundo tempo. A questão do ritmo de jogo pode pesar na escolha do treinador

Náutico e Sport se enfrentam neste sábado, às 17h45. O confronto é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste, além de ser a tentativa da primeira vitória das equipes na competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário