GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 30 de janeiro de 2022

SANTA CRUZ - OPÇÃO PARA O ATAQUE

Rafael Furtado marca e acirra disputa com Walter pelo comando de ataque do Santa Cruz 

Considerado reserva, Rafael Furtado apresentou suas credenciais ao marcar contra o Caruaru City (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Centroavante saiu do banco de reservas para marcar o segundo gol coral na estreia


A estreia do Santa Cruz na temporada 2022 foi marcada pela convincente vitória fora de casa em cima do Caruaru City. Na ocasião, os gols da equipe foram marcados pelo volante Rodrigo Yuri e por Rafael Furtado. Este último, chegou ao Arruda para disputar posição com Walter, principal contratação do Tricolor para este ano. 

Walter começou a partida como titular e teve boa movimentação, em especial no primeiro tempo, quando teve duas chances de gol, uma de fora da área e outra de cabeça. No segundo tempo, a melhor oportunidade veio em cobrança de falta, defendida pelo goleiro Igor. 

Aos 23 minutos, o camisa 18 tricolor foi substituído alegando câimbras. Rafael Furtado entrou no seu lugar e, um minuto depois, recebeu ótimo passe do meia Esquerdinha e fuzilou a meta do Caruaru e fez 2 a 0 para o Santa Cruz. 

Após a partida, o técnico Leston Júnior elogiou a adaptação de Walter ao campo de jogo e a sua movimentação na partida. Com o gol marcado, Furtado espera ter colocado uma pulga atrás da orelha do treinador tricolor. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário