GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de janeiro de 2022

NÁUTICO -PREOCUPAÇÃO COM O ATAQUE

Mesmo com reforço de Leandro Carvalho, Hélio dos Anjos demonstra preocupação com ataque do Náutico antes do clássico contra o Sport

Treinador deve promover mudanças no sistema ofensivo (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Setor foi criticado contra o Campinense, e deve sofrer mudanças


No primeiro clássico da temporada, o Náutico vai encarar o Sport na Ilha do Retiro, visando, além da primeira vitória na Copa do Nordeste, manter o tabu de nunca ter perdido para o rival em seu estádio pelo regional. Para isso, o técnico Hélio dos Anjos ganhou um reforço no setor de ataque. O atacante Leandro Carvalho teve seu nome publicado no BID e vai estrear. Por outro lado, o comandante demonstrou preocupação com a formação do ataque alvirrubro.

“A gente ficou com uma base (na equipe), mas nosso maior problema é que estamos mexendo muito na base ofensiva. Qualquer escalação que eu optar para a próxima partida, meu ataque vai ser de jogadores de pouco tempo no clube. A gente sabe que isso dificulta um pouco. Temos aproveitado todo tempo. Normalmente, na véspera de jogo, passo o adversário e o jogo. Mas eu estou no início de temporada, então não posso só me preocupar com o clássico. Tenho que me preocupar em essa equipe crescer”.

O sistema ofensivo da equipe alvirrubra deve ter uma mudança em relação aos últimos jogos. Com a regularização de Leandro, Álvaro deve ser sacado do time. Robinho e Ewandro completam o ataque. A tendência é que Robinho e Leandro Carvalho se revezem na flutuação pela faixa central de campo, com Ewandro ficando mais aberto pela direita.

Náutico e Sport se enfrentam neste sábado, às 17h45, na Ilha do Retiro. A partida é válida pela 2ª rodada da Copa do Nordeste e vale a primeira vitória para alvirrubros e rubro-negros.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário