GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de janeiro de 2022

SPORT - TIME INDEFINIDO

Sport segue dependente da testagem da Covid-19 para definir equipe titular para o clássico contra o Náutico pela Copa do Nordeste

Gustavo Florentín é uma das ausências para o clássico. (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Jogadores que foram desfalques nas últimas partidas podem voltar a ser relacionados


Além do tabu histórico que esquenta o Clássico dos Clássicos deste sábado (29), às 17h45, na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste, a partida entre Sport e Náutico ganha ainda mais tempero, já que ambas as equipes ganham o retorno de alguns jogadores que acabaram sendo desfalques nas últimas apresentações.

O Sport novamente não terá o técnico Gustavo Florentín na beira do gramado para comandar a equipe na partida contra o Náutico, neste sábado (29), às 17h45 na Ilha do Retiro, pela Copa do Nordeste. Outros desfalques para o confronto são Ewerthon, Sabino, Pedro, Blás Cáceres e Lucas Hernández, todos por terem testado positivo para a Covid-19. 

Por outro lado, os meia-atacantes Denner e Alanzinho, desfalques do Leão no meio da semana, voltam a ficar à disposição.

No entanto, a escalação do Sport ainda depende da testagem da Covid-19, que foi realizada nesta sexta-feira (28) e os resultados só devem sair na manhã deste sábado. Por isso, a equipe titular do Leão para enfrentar o Náutico na Copa do Nordeste dependerá totalmente de um resultado negativo de seus atletas.

Além dos jogadores com Covid-19, o Sport também não poderá contar com o volante Pedro Naressi, que se lesionou durante os treinamentos e foi detectado uma lesão no músculo anterior da coxa direita. Por outro lado, Sander e Ronaldo, desfalques do Leão nas primeiras rodadas, devem voltar a ser relacionados para uma partida.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário