GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 25 de novembro de 2022

DEFENDENDO OS CRISTÃOS

Malafaia critica Lula por querer culpar igrejas por não vacinados

Pastor Silas Malafaia Foto: Reprodução Youtube


Segundo o líder evangélico, os valores desviados nos escândalos de corrupção resolveriam os problemas da Saúde



O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo em resposta ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que ameaçou responsabilizar as igrejas evangélicas pelas mortes dos não vacinados.

O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) questiona o petista se ele fará o mesmo com outras religiões e sindicatos e faz uma grave denúncia.

Segundo o pastor, o Partido dos Trabalhadores, durante os 14 anos de governo – Lula e Dilma Rousseff – poderia ter resolvido as questões de saúde pública do país.

Malafaia culpa os escândalos de corrupção que desviaram verbas públicas que poderiam ser usadas na Saúde.

Só o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro, por exemplo, onde uma refinaria seria construída, teve prejuízo de 14 bilhões de dólares, que hoje seria aproximadamente R$ 70 bilhões.

– Sabe quanto é o déficit de UTIs no Brasil? Quarenta mil, dava para solucionar este problema e evitar milhões de mortes de brasileiros, não só na Covid-19 – disse.

O líder evangélico também citou os desvios de dinheiro na respiradores feito pelos governadores do Consórcio Nordeste. Foram R$ 48 milhões gastos com a compra de 300 respiradores que nunca foram entregues.

– Devido a roubalheira dos governos do PT, nós temos um caos na saúde pública. O PT não tem moral para cobrar nada!

ASSISTA:

Leiliane Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário