GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UM CONTRATADO

Santa Cruz acerta contratação de Gabriel Popó por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa

Meia de 23 anos chega para assinar até o fim do Pernambucano (Foto: Ronald Felipe/SCFC)


Jogador é a 10ª contratação do Tricolor e marcou contra o Náutico na Série B

2021


O Santa Cruz acertou mais uma contratação para a próxima temporada. O meia Gabriel Popó, de 23 anos, chega por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa e deve se apresentar no Arruda nos próximos dias. Essa é a 10ª novidade do Tricolor visando 2023. O jogador assinará contrato até o fim do Campeonato Pernambucano de 2023. 

Além de Gabriel Popó, o Santa Cruz já contratou Anderson Paraíba e Rian Lopes, que também atuam como meias, e já tem em seu elenco Anderson Ceará. Na última segunda-feira (14), parte dos jogadores do Tricolor já se reapresentaram para o início da pré -temporada. Entre as novidades, estiveram presentes o lateral Tharles, o zagueiro Yan Oliveira, além dos dois jogadores de meio de campo já citados. 

Revelado pelo São José do Maranhão, o jogador chegou ao Sampaio Corrêa em 2020, quando fez parte do elenco sub-23 da Bolívia Querida. Em 2021, chegou a disputar duas partidas pela Série B do Campeonato Brasileiro, marcando um gol no duelo contra o Náutico, disputado nos Aflitos. Na última temporada, participou de apenas 11 jogos, seis pelo Estadual e cinco pela Copa do Nordeste. 

Com a nova aquisição, o Santa Cruz segue encorpando seu elenco, que terá o primeiro desafio da temporada no dia 5 de janeiro, quando enfrentará o Caucaia pela Pré-Copa do Nordeste. Além da competição regional, o Tricolor vai disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário