GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

MOSTRANDO A REPRESSÃO DO JUDICIÁRIO

Zambelli vai aos EUA e fala em restaurar a liberdade no Brasil

Deputada federal Carla Zambelli Foto: Agência Câmara


"Estou no meio desse movimento de contenção, repressão e ataque à liberdade"



A deputada federal Carla Zambelli (PL) viajou para os Estados Unidos para cumprir agendas pessoais. Sem redes sociais, que estão censuradas desde terça-feira, a parlamentar esclareceu detalhes da viagem por meio de sua assessoria de imprensa.

– Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras! A decisão que censurou todos os meus canais de comunicação, inclusive o WhatsApp tem como objetivo controlar o fluxo de informações e conter uma das maiores vozes conservadoras da internet com mais de 9.520.000 seguidores em sete redes sociais – informou.

Confira à nota completa de Carla Zambelli:

É através das minhas redes sociais que reporto eventos, faço questionamentos, trago conhecimento informativo e divulgo minha agenda.

O resultado desse trabalho de confiança e respeito me garantiu o título de parlamentar de maior influência no Brasil nos últimos 2 anos segundo o FSB e 2 vezes a melhor deputada do Brasil, segundo o Congresso em Foco.

A decisão que censurou todos os meus canais de comunicação, inclusive o WhatsApp tem como objetivo controlar o fluxo de informações e conter uma das maiores vozes conservadoras da internet com mais de 9.520.000 seguidores em sete redes sociais.

Não divulguei a viagem aos Estados Unidos simplesmente porque não tenho onde publicar, oras!

Estou no meio desse movimento de contenção, repressão e ataque à liberdade.

Estou cumprindo agendas pessoais e aproveitarei a ocasião para estudar meios de assegurar e restaurar a liberdade de expressão no Brasil junto a autoridades americanas.

Natalia Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário