GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 11 de dezembro de 2022

MBAPPÉ MORA EM APARTAMENTO ALUGADO

Astro da França, Mbappé mora em apê alugado em Paris; Veja como é a casa e o valor do aluguel

Imagem: Instagram/Reprodução.

Astro do Paris Saint-Germain e destaque da França, Kylian Mbappé é dono de uma bela cobertura em um bairro nobre de Paris.

Assim que renovou com seu clube, diversos veículos franceses como o Le Journal dela Maison e o Super French trataram de descobrir qual seria a casa do jogador em Paris.

Segundo eles, em vez de desembolar alguns milhões em uma mansão afastada, preferiu alugar uma cobertura em uma região mais central da cidade.

Casa do Mbappé - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

A escolha do atleta foi o 16° arrondissement, uma das áreas mais nobres da capital, situada na margem direita do rio Sena.

A região fica próxima do Arco do Triunfo e tem uma imensa área verde, o Bois de Boulogne, parque criado durante o reinado de Napoleão 3°.

Que tala  vista da sala do Mbappé? - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Imagem: Instagram/Reprodução

Vista da torre e próxima do trabalho

Entre as publicações, há algumas discrepâncias sobre o número de andares de sua casa: algumas dizem dois, outros três.

Independentemente disso, o terraço de Mbappé conta com uma vista de 360º graus, onde o jogador pode observar a Torre Eiffel e também o Campo de Marte.

Casa do Mbappé - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

A área externa conta com dois ambientes com uma área com bar e banheira de hidromassagem.

A cobertura fica a apenas 15 minutos de carro do estádio do PSG, o Parc de Princes, e a cerca de 50 minutos do centro de treinamento do clube, que fica mais afastado do centro parisiense.

E o preço dessa brincadeira?

De acordo com as publicações, a propriedade de 600 m² estava anunciada em uma imobiliária de alto padrão pelo valor de 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões).

No entanto, as publicações afirmam que o atacante não comprou a casa, e sim optou por um aluguel, que gira em torno de 30 mil euros (por volta de R$ 164 mil).

Créditos: Portal UOL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário