GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Diego Matos se mostra confiante com início de temporada no Náutico: 'tem tudo para desenvolver nosso melhor'

Grupo vem fazendo pré-temporada desde o dia 5 de dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)


Lateral elogiou a pré-temporada do elenco até o momento


Há mais de 10 dias em pré-temporada no CT Wilson Campos, o Náutico vem acelerando sua preparação para 2023. Com treinos em dois períodos em vários dias, o elenco vem se fortalecendo e o clube deseja iniciar bem o próximo ano. Um dos novos contratados, o lateral-esquerdo Diego Matos, se mostrou confiante com o processo até o momento.

“Quanto mais tempo de trabalho na pré-temporada melhor para chegar nas competições. A equipe vem trabalhando bem tanto físico quanto taticamente. A gente tem tudo para já no início desenvolver nosso melhor e sair com os resultados positivos”.

O Alvirrubro pernambucano terá mais alguns dias para evoluir seu nível físico, técnico e tático, porém nas próximas semanas já terá dois amistosos, contra o Asa-AL, sendo um no Recife e outro em Arapiraca. Os testes serão o ponto de partida para o técnico Dado Cavalcanti começar a acertar suas peças dentro de campo.

O jogador chega com status de titular na equipe, já que vem de uma passagem pelo Avaí e já atuou pela Série C em três oportunidades. A briga na posição é com Alan Cardoso, ex-Santa Cruz. A tendência é que Diego realmente seja efetivado na posição, que só conta com os dois como opção.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário