GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 10 de dezembro de 2022

NÁUTICO - NEGOCIAÇÃO EM ANDAMENTO

Ceará faz proposta por Jean Carlos e tem negociações avançadas com o Náutico

Destaque do Timbu nas últimas temporadas deve deixar os Aflitos (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Camisa 10 do Timbu, que teve contratação descartada por presidente do Sport, deve ter novo destino em 2023


A novela envolvendo a possível saída de Jean Carlos do Náutico está próxima do fim. Após  Yuri Romão, presidente do Sport, anunciar a desistência do Leão na busca pelo meia, o Ceará aparece como novo provável destino do atleta. Com contrato até o fim de 2024 com o Timbu, o jogador de 30 anos não seguirá nos Aflitos para a próxima temporada após o rebaixamento do time na última Série B do Campeonato Brasileiro. 

A informação foi divulgada pelo jornal O Povo e confirmada pela reportagem do Esportes DP. Segundo apuração, uma proposta oficial foi feita pelo clube cearense e restam poucos detalhes para a conclusão da negociação. Rebaixado na última edição do Campeonato Brasileiro, o Vozão disputará a Segundona em 2023. 

Na última quinta-feira (7), a reportagem apurou também que houve uma proposta do Sport pelo jogador. Na ocasião, o rival do Náutico ofereceu R$ 1 milhão para contar com o atleta em 2023. Porém, as negociações não foram para frente, com Yuri Romão, presidente do rubro-negro, chegando a descartar a contratação do camisa 10 alvirrubro. 

Desde o meio da temporada de 2022, Jean Carlos vem recebendo contato de outras equipes para contar com seu futebol. O Esteghlal, do Irã, chegou a fazer proposta pelo jogador, mas o Náutico e o time não chegaram em um acordo. Com a camisa do Timbu, Jean tem 131 partidas disputas, marcando 25 gols e dando 36 assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário