GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - MAIS UMA PROMESSA

Promessa da base do Santos, meia-atacante Kaio Henrique fecha com Santa Cruz para 2023

"Hoje saio da Vila como um homem", publicou Kaio Henrique (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)


Jogador de 20 anos encerrou contrato com o Santos em dezembro


O Santa Cruz tem mais um atleta para reforçar o elenco que vai disputar a temporada 2023. O meia-atacante Kaio Henrique, de 20 anos, será mais um a se apresentar ao técnico Ranielle Ribeiro. Cria do Santos, Kaio foi apontado como uma das promessas na Vila Belmiro, onde conseguiu resultados expressivos com a base santista. 

Kaio chegou ao Santos após se destacar pelo Guarani, na categoria sub-17. No Peixe, já pelo sub-20, jogou 23 partidas em 2021, e neste ano ajudou a equipe a voltar a disputar uma final da Copa São Paulo após oito anos, tendo atuado em três partidas pela competição, perdendo para o Palmeiras na grande decisão.

A grande conquista de Kaio Henrique, no entanto, viria no Campeonato Paulista Sub-20, quando o Santos venceu o Corinthians, conquistando o título com 21 vitórias, três empates e apenas quatro derrotas no estadual da categoria. Ao todo, na temporada 2022, Kaio jogou 21 partidas, com seis gols marcados.

Kaio renovou contrato com o Santos entre 2021 e 2022 por mais um ano, e teve o seu vínculo com o time alvinegro encerrado agora em dezembro. “Fui muito feliz no clube paulista e agradeço a todos, comissão técnica, jogadores e direção pela confiança”, divulgou o atleta nas redes sociais.

“Foram dois anos muito produtivos, onde evolui muito e me tornei uma nova pessoa. Hoje saio da Vila como um homem, e espero quem sabe um dia voltar a atuar com a camisa que já foi vestida por Pelé, Neymar e companhia”, completou.

 Diego Borges

Nenhum comentário:

Postar um comentário