GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

SOLIDARIEDADE

Campanhas de arrecadação de brinquedos no Recife contemplam crianças em situação de vulnerabilidade

Ponto de arrecadação está localizado no piso L3 - Foto: Divulgação


Os pontos de arrecadação podem ser encontrados na RMR e cidades do interior



Quem estiver garantindo as compras de final de ano pode aproveitar a oportunidade para contribuir com uma das campanhas de arrecadação de brinquedos distribuídas pelo Recife e outras cidades pernambucanas. 

Este ano, o Shopping Plaza, no bairro de Casa Forte, Zona Norte do Recife, promove a 13ª edição do “Presente Solidário Plaza”, beneficiando o Núcleo de Apoio à Criança Com Câncer (Nacc) e a Casa da Criança Marcelo Asfora, instituições de referência no amparo a crianças e adolescentes. 

A campanha busca arrecadar brinquedos novos para crianças e adolescentes dos 3 a 14 anos. As doações podem ser entregues até esta quinta-feira (22), no ponto de arrecadação localizado no piso L3, próximo à Hering

De acordo com Jakeline Soares, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental do Plaza Shopping, a ação é uma forma de fazer o público interagir com o clima natalino e inspirar solidariedade. 

"Pretendemos envolver o público no clima natalino e estimulá-lo a colaborar com as duas instituições que realizam um trabalho diferenciado junto ao público infantil na área da saúde e da educação”.
Também na Zona Norte da capital pernambucana, a unidade da Ferreira Costa no bairro da Tamarineira promove a arrecadação de brinquedos a partir da adoção de cartinhas. Para participar, basta escolher um dos pedidos escritos pelas crianças da Associação Lar do Maná. no Recife, comprar o brinquedo que a criança escolheu e entregar na loja até esta terça-feira (20). 

Além da loja da Tamarineira, as demais unidades da Ferreira Costa em Pernambuco no Estado - no bairro da Imbiribeira, no Recife; em Garanhuns e em Caruaru - também estão arrecadando donativos.


Por Portal Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário