GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de dezembro de 2022

SPORT - ESCLARECIMENTOS

Everton Felipe indica desgaste com Diretoria do Sport e promete esclarecimentos na próxima quarta-feira, às 15h

Após saída do Sport, o meia está sem clube no momento (Foto: Anderson Stevens/SCR)


O jogador respondeu postagens nas redes sociais e destacou sua insatisfação com não renovação de contrato


Na noite do último domingo (11), o meia Everton Felipe veio às redes sociais divulgar que dará esclarecimentos sobre sua saída do Sport. O jogador respondeu uma página do Sport que havia comentado sobre Everton ter excluído ou arquivado suas fotos com a camisa do Sport em seu perfil pessoal. O meia afirmou ainda que “tudo será esclarecido com prints e áudios” na próxima quarta-feira (14), às 15h. O meia estaria insatisfeito com a maneira com que a Diretoria do clube lidou com a sua renovação de contrato.

O desentendimento entre o jogador e a Diretoria começou em junho deste ano. Everton recebeu proposta para defender o Portimonense, de Portugal, e estava aparentemente acertado com o clube. Uma semana depois, porém, Everton confirmou que seguiria no Leão e a expectativa era a renovação de vínculo para 2023, o que não aconteceu. Questionado sobre a sua insatisfação com a não renovação, o atleta afirmou que o clube não cumpriu com a sua palavra e que irá divulgar tudo o que aconteceu na próxima quarta.

“Não renovar faz parte amigão. Futebol é disso, dar palavra em não cumprir, é outra coisa. Quarta feira estará tudo esclarecido, com prints, conversas de áudio gravadas e todas ligações! Fica tranquilo”

Em meio a reformulação do elenco para a disputa da Série B, o Sport divulgou no dia 07 de Dezembro que Everton Felipe não seguiria no clube em 2023. O jogador, com passagens por São Paulo e Atlético-PR, chegou ao clube em 2021 com grandes expectativas para o setor ofensivo do time, mas não conseguiu entregar o seu melhor futebol. Em 2022, atuou em apenas 18 partidas e deixou um gol e uma assistência. Atualmente está sem clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário