GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - VETADOS PARA O JOGO

Com nova lesão, Ítalo Silva segue no DM e Santa Cruz não deve ter Alemão contra o Náutico

Alemão lesionou após o jogo com o Botafogo-PB, enquanto Ítalo ainda não estreou (Foto: Divulgação/SCFC)


Exame constatou lesão no zagueiro, enquanto o lateral teve um novo problema muscular; já Michel Douglas deve jogar contra o Náutico no Arruda


Em preparação visando o clássico do próximo domingo, contra o Náutico no Arruda, o técnico Ranielle Ribeiro tem duas notícias ruins no Santa Cruz. O zagueiro Alemão teve uma lesão muscular constatada, e não ficará pronto a tempo para a próxima partida. Além dele, também o lateral esquerdo Ítalo Silva, que apresentou uma nova lesão, e ainda não tem previsão para realizar a estreia em 2023.

“O Ítalo, infelizmente, teve uma outra lesão. Isso acontece em início de temporada. Não é bom, mas não é nenhuma novidade que um atleta tenha uma nova lesão. Foi feito todo o tratamento, todo o protocolo que se exigia para essa lesão que ele teve, mas houve um uma nova lesão. Estamos realizando os tratamentos, e em breve vamos liberar esse atleta para a comissão técnica”, explicou o médico Wilton Bezerra, evitando estipular um prazo.

“Fazer previsão fica difícil, porque isso é de atleta para atleta. Cada jogador reage de uma maneira diferente, e se nós fizermos uma previsão e o atleta conseguir retornar mais em breve é muito melhor para nós. Enfim, essa essa previsão é no dia a dia”, completou.

Wilton Bezerra também destacou o quadro do zagueiro Alemão. “Após o jogo contra o Botafogo-PB o Alemão sentiu uma dor na coxa esquerda. Nós realizamos o exame de imagem e deu uma lesão. Estamos avaliando diariamente. Esperamos em breve contar com esse atleta para liberar para a comissão técnica”, acrescentou.

Michel disponível para o clássico

Ao menos, uma notícia boa para a comissão técnica coral. O centroavante Michel Douglas, que deslocou o ombro no primeiro tempo contra o Afogados e foi substituído no intervalo, não deve ter problemas para jogar contra o Náutico. “O Michel teve uma luxação no ombro direito, e foi reduzido. Estamos avaliando diariamente, e esperamos contar com ele para o jogo do próximo domingo”, completou o médico coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário