GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 22 de janeiro de 2023

VIOLÊNCIA DAS ORGANIZADAS

Recife volta a protagonizar novas cenas de barbárie, entre uniformizadas de Sport e ABC

Vídeo mostra dois homens caídos no chão, enquanto são espancados (Foto: Reprodução)


Confronto de torcidas trouxe novamente depredação, vandalismo; vídeos mostram dois homens desacordados sendo atacados no chão


Mais uma vez, o Recife voltou a ser palco para cenas de barbárie, tumultos, vandalismos e confrontos entre torcidas uniformizadas. Antes da partida entre Sport e ABC, na estreia das equipes na Copa do Nordeste, membros de facções atreladas aos clubes protagonizaram brigas em diversos pontos ao redor da Ilha do Retiro, local do jogo.

Nos vídeos obtidos pela reportagem foram registradas confusões no bairro do Coque, na Ilha de Joana Bezerra, Ilha do Leite e ao longo da Avenida Agamenon Magalhães, nas imediações do Parque Amorim.

As cenas mais impactantes foram flagradas na Ilha de Joana Bezerra, caminho para a entrada da torcida visitante ao estádio da Ilha do Retiro. Nas imagens, é possível ver ao menos dois homens desacordados, sendo atacados mesmo caídos no chão. Além disso, carros e ônibus com vidros quebrados, enquanto os dois grupos trocavam agressões e provocações.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário