GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de março de 2016

PREFEITURA DA CIDADE DE OLINDA

NO MÊS DA MULHER, OLINDA INTENSIFICA OS ATENDIMENTOS DE SAÚDE
PARA O PÚBLICO FEMININO

Ação acontece em diversos bairros até o final do mês, sempre das 08h às 12h, em policlínicas, unidades de saúde da família e escolas
 Na próxima semana, o mundo inteiro comemora o Dia Internacional da Mulher (08 de março). Em Olinda, a Secretaria de Saúde aproveita o período para intensificar o atendimento ao público feminino nas policlínicas, Unidades de Saúde da Família e escolas. Serão oferecidos diversos tipos de exames, além da distribuição de preservativos e material informativo sobre DST/AIDS. A iniciativa acontece sempre das 08h às 12h, em diversos bairros da cidade até o final do mês.
 De 07 a 29 de março, as olindenses devem ficar atentas ao calendário de atendimento nas unidades de saúde dos bairros. No Mês da Mulher, serão reforçados os atendimentos e exames como o Teste Rápido de HIV, Glicose, Aferição de Pressão, Imunização, Mamografia, Distribuição e Orientação sobre o uso correto dos preservativos masculinos, femininos e gel lubrificante. A ação é uma parceria entre diversos setores da Secretaria de Saúde de Olinda com a Procuradoria da Mulher.
 Confira, abaixo, as datas e locais onde os atendimentos acontecem:
 07/03 – USF Jardim Brasil V
08/03 – Policlínica da Mulher
08/03 – Policlínica Barros Barreto
10/03 – Escola Renato Fonseca (Jardim Brasil I)
11/03 – Hiper Bompreço de Casa Caiada
11/03 – Policlínica da Mulher
14/03 – USF Sapucaia I
21/03 – USF Azeitona I
22/03 – USF Alto da Bondade I
28/03 – Policlínica Jardim Fragoso
29/03 – USF Cohab Peixinhos I, II e III

Nenhum comentário:

Postar um comentário