GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de setembro de 2017

NÁUTICO - CONFIANÇA TOTAL

Decisivo em vitória, goleiro Jefferson comemora defesa e diz ter mais confiança

"A confiança vai aumentando, mas sabendo também que a responsabilidade vai aumentar", disse

Com uma intervenção milagrosa, arqueiro ganhou mais confiança no Timbu


A vitória sobre o Brasil-RS, na última rodada da Série B, veio de maneira suada. Muitos fatores colaboraram para o Timbu somar mais três pontos, fundamentais na briga contra o rebaixamento. Entre eles, a boa atuação do jovem goleiro Jefferson. Com uma defesa milagrosa, o arqueiro além de ajudar a manter o placar favorável, ganhou mais confiança para se firmar ainda mais como dono da meta alvirrubra.

Cada vez mais experiente, Jefferson a sua boa atuação, sobretudo na defesa crucial para o resultado, além de dividir os méritos da vitória com os companheiros de equipe. “Foi uma defesa importante, num momento importante, mas tem que ressaltar o grupo todo. Antes da minha defesa, teve o carrinho do Gilmar também em uma chance de gol deles. Todo mundo lutando e se dedicando a gente lutou contra uma equipe muito forte fisicamente e um time muito organizado, mas a gente, na base da superação, conseguimos vencer o jogo. Para mim é importante para ganhar mais confiança, experiência e dar sequência no meu trabalho para alcançar os objetivos.”

Não apenas em jogos pontuais. o goleiro também aponta um crescimento próprio ao longo da temporada pelo Náutico. “Venho melhorando. A confiança vai aumentando, mas sabendo também que a responsabilidade vai aumentar. Não só eu como os companheiros quando começa a se destacar”, e já mira o próximo confronto na tabela. “O que passou o Brasil-RS, passou. Agora é só o Oeste e precisamos de mais três pontos.”

Jefferson ainda comemora o bom momento pelo clube e mira o futuro. “O momento é bom. Uma oportunidade sempre será uma oportunidade, independente se o time está em baixa ou em cima. Foi para isso que eu trabalhei todos esses anos. Ainda não conquistei nada. Tenho uma carreira para construir aqui no Náutico.”

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário