GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

NÁUTICO - VOLTANDO A SER TITULAR

De volta à titularidade, Suelinton espera apoio do interior para se manter na equipe

Lateral direito Suelinton disputou apenas nove partidas pelo Náutico, seis delas na Série B

Natural de Vitória de Santo Antão, lateral será titular pela primeira vez com o técnico Roberto Fernandes no jogo de sábado, contra o Inter, em Caruaru


Natural de Vitória de Santo Antão, o lateral-direito Suelinton terá justamente em um jogo no interior do Estado a chance de retornar ao time do Náutico. Neste sábado, contra o Internacional, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, o jogador, de 31 anos, atuará pela primeira vez como titular com o técnico Roberto Fernandes. E espera contar com a força dos conterrâneos para impressionar o treinador e não mais deixar a equipe. 

Na temporada, Suelinton disputou apenas nove partidas pelo Náutico, seis delas na Série B. A última, no empate por 0 a 0 com o Londrina, fora de casa, quando o comandante alvirrubro ainda era Beto Campos. "Será mais um jogo difícil, mas acredito que, pelo carinho que estamos recebendo aqui em Caruaru, o torcedor vai nos apoiar bastante", pontuou o lateral, que conhece bem o Lacerdão por já ter defendido o Porto, clube da cidade.

"Já conheço bem Caruaru. Passei quatro anos jogando pelo Porto e sei do carinho do torcedor. Esse apoio será bastante positivo para o nosso foco de sair com o resultado positivo. Com certeza eles irão fazer uma festa bonita e vamos levar isso para dentro de campo", completou.

Ainda na visão de Suelinton, o apoio das arquibancadas também ajudará o Náutico a superar as irregularidades do gramado do Lacerdão. "É complicado. Mas o gramado será duro para as duas equipes. Não temos que olhar para isso e sim encarar essa partida como mais uma final. Independentemende de como esteja o gramado, o nosso objetivo é trazer os três pontos", finalizou o lateral.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário