GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

SANTA CRUZ - ELOGIANDO O TREINADOR

Mais uma vez sendo curinga do meio de campo, Primão elogia trabalho de Martelotte



Meia tem atuado em todos os setores do meio de campo do Tricolor do Arruda


Thiago Primão é um exemplo perfeito da temporada do Santa Cruz. Vive uma gangorra em 2017. Em alguns momentos é titular absoluto e tem se destacado, em outros é escanteado e tratado como última opção no meio de campo. Nesse momento, o meia tem sido titular com Marcelo Martelotte e continua sendo tratado como curinga , jogando em qualquer posição do meio-campo.

Mais uma vez, ele deixou claro que não se preocupa onde vai jogar. O que importa é contribuir de alguma forma. “Desde o início já joguei como ponta, como meia e quero sempre estar ajudando dentro de campo. Independentemente da posição no meio de campo. Do modo que ele precisar de mim dentro de campo, eu quero estar ajudando.”

O meia parece ter se adaptado mais rápido ao esquema proposto pelo técnico Marcelo Martelotte e, por isso, não tem sido saído da equipe e, quando o técnico decide fazer alterações no esquema, como sair do 4-3-3 para o 4-2-4, Primão é apenas movimentado da armação para a cabeça de área.  

"Acho que o trabalho do Martelotte veio com uma filosofia de jogo e entendemos rápido. É um treinador jovem e ficou um tempo parado, mas não deixou de estudar o futebol. Ele conseguiu compactar bem o time e só sofremos um gol que estava impedido. Espero que a gente siga nessa sequência."

Neste sábado, Primão terá a chance de mostrar que sua progressão e espera que o time faça uma partida bem melhor do que na última vez que os times se encontraram. O Tricolor perdeu por 3 a 1, no Arruda, e a esperança é conseguir somar ao menos um ponto no Paraná e minimizar o perda dos pontos no primeiro turno. "Engasgado pela derrota em casa,(estamos) sim, mas eles têm méritos. Temos que ir conscientes que será um jogo difícil e temos que ir pensando em somar pontos."

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário