GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 9 de setembro de 2017

SPORT - TIME DEFINIDO

Sem mudanças radicais, Vanderlei Luxemburgo confirma escalação do Sport contra o Avaí

Atacante Bruno Xavier, de 20 anos, foi relacionado pela primeira vez por Vanderlei Luxemburgo

Serão três novidades na formação do time: Everton Felipe, Mena e Patrick


O técnico Vanderlei Luxemburgo prometeu e cumpriu. Na sexta-feira, garantiu que não iria esconder a escalação do Sport para o jogo com o Avaí, neste domingo, às 16h, na Ilha do Retiro. Após o treino deste sábado, ele confirmou o time que irá a campo. Foi previsível. Nenhuma mudança radical. 

Com relação ao último jogo, serão três alterações no total, das quais uma o treinador já havia adiantado no dia anterior: Everton Felipe na vaga de Osvaldo. As outras duas foram confirmadas neste sábado, mas também se tratam de retornos naturais. Mena, que estava com a seleção do Chile, volta à lateral esquerda; e Patrick retoma a titularidade, para a saída de Anselmo. 

Estreante diante do Grêmio, o volante Wesley foi mantido entre os titulares por Vanderlei Luxemburgo. Ele deve fazer um papel mais recuado, dando liberdade para Diego Souza, Everton Felipe e André na frente. o Sport deve entrar em campo com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Mena; Patrick, Rithely e Diego Souza; Wesley, Everton Felipe e André. 

Havia uma grande expectativa quanto à escalação do Sport para esse jogo, após as fortes declarações de Luxemburgo na goleada por 5 a 0 para o Grêmio. Se esperava que algumas peças fossem sacadas, mas o treinador parece ter dado um voto de confiança ao elenco. Nenhuma mudança brusca foi feita. "A primeira mudança não é de jogadores, é de comportamento. Eles vão ter oportunidade já no domingo de mostrar isso", afirmou o técnico.

Cara nova

Uma novidade entre os relacionados para o jogo é o atacante Bruno Xavier, de 20 anos. Ele veio do Nacional-SP, onde foi campeão da Série A3 do Paulista, e está treinando com o grupo há cerca de duas semanas. Aprovado por Luxemburgo, o jogador poderá ser acionado durante a partida com o Avaí.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário