GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SANTA CRUZ - MESMA ESCALAÇÃO

Marcelo Martelotte diz que tendência é repetir time do Santa Cruz, mas cita opções ofensivas

No último treino antes do jogo contra Figueirense, Santa Cruz fez apenas um recreativo

Treinador aprova desempenho da equipe nos últimos jogos e vê evolução


A sequência de duas derrotas não fez o técnico Marcelo Martelotte mudar suas convicções com relação ao time titular do Santa Cruz. Para a partida diante do Figueirense, neste sábado, em um duelo de duas equipes na zona de rebaixamento, o treinador declarou que a tendência é repetir os 11 iniciais. O comandante, no entanto, citou outras opções que podem mudar a postura da equipe durante o jogo.

“A tendência é a gente começar com o mesmo time que iniciou contra o América para dar sequência nesse momento. Apesar das duas derrotas, eu entendo que a gente fez bons jogos. Tivemos uma evolução no sentido tático, no sentido de se jogar com a bola. Então é, para início, o mais provável que a gente mantenha o time”, declarou o técnico.

Nesta sexta-feira, Martelotte comandou o último trabalho do Santa Cruz antes do jogo, no Centro de Treinamento do Avaí, em Florianópolis. Na movimentação, realizou apenas um recreativo. Mas, durante a semana, acabou testando o atacante Ricardo Bueno e o meia Natan.

“A gente tem opções. Não só  o Natan e o Ricardo (Bueno), mas o Bruno Paulo que também é uma boa opção ofensiva. Também temos outras opções para mudar nosso time de acordo com as necessidades e acontecimentos durante o jogo.”

A escalação do Santa Cruz

Julio Cesar; Nininho, Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Derley e Thiago Primão; André Luis, João Paulo e Grafite.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário