GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

NÁUTICO - SÓ PARA O MATA-MATA

Lateral-direito Bryan e meia Lelê se recuperam bem e devem reforçar Náutico no mata-mata

Apesar de estar praticamente liberado, dificilmente o lateral-direito enfrentará o Remo


Além deles, o goleiro Bruno segue se tratando de dores na região do quadril


O Náutico deve ganhar reforços para o primeiro jogo das quartas de final da Terceirona, vindos do departamento médico. O lateral-direito Bryan, recuperado de lesão no quadril, iniciou a transição nesta terça-feira e já participou de parte do treinamento com bola. Já Lelê, que não sente mais dores na região posterior da coxa, será tratado com mais cautela por parte da preparação física alvirrubra. Principalmente por ele já ter sido acometido de outras lesões na coxa nesta temporada. Além deles, o goleiro Bruno, que sofreu uma pancada no quadril contra o ABC, segue fazendo tratamento e pode até voltar nesta quarta-feira.

"Bryan começou a transição basicamente hoje (terça-feira), sem queixa nenhuma. Lelê está começando hoje também e estamos tendo mais cuidado, fazendo um trabalho mais paulatino. Para o próximo jogo, como tem pouco tempo de treino e ainda a viagem, acredito que nenhum dos dois irão viajar para Belém-PA, mas muito provavelmente os dois estarão aptos para a primeira partida da decisão (quartas de final)", falou o diretor médico do Náutico, doutor Múcio Vaz. "Bruno teve um trauma na região ilíaca direita e ele sentiu dor naquele momento do jogo, mas está evoluindo muito bem. Ele está fazendo um trabalho de analgesia e logo deve voltar,  provavelmente até amanhã (quarta-feira)", completou.

Outros atletas que também estão sob os cuidados do departamento médico timbu são o volante Régis Potiguar e o meia Medina. O primeiro sofreu uma pancada na parte interna do joelho na atividade realizada na segunda-feira. Ele está fazendo tratamento e pode voltar a ficar à disposição de Márcio Goiano na quinta-feira, segundo a previsão do DM. O segundo alega desconforto na panturrilha esquerda e também segue sob cuidados médicos.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário