GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SANTA CRUZ - TORCIDA DANDO FORÇA

Com duas ausências, Santa Cruz encerra preparações antes de viagem para Juazeiro

Centenas de tricolores foram ao Arruda para apoiar o time antes da viagem para o interior da Bahia


O atacante Robinho e o volante Carlinhos Paraíba foram poupados do treino


Na busca da classificação para a próxima fase da Série C, o Santa Cruz encerrou nesta sexta-feira as preparações para enfrentar a Juazeirense. O treino contou com a presença da torcida, que compareceu e atendeu ao pedido do técnico Roberto Fernandes para que apoiassem a equipe. Porém, duas ausências chamaram a atenção nesta sexta-feira. 

O time fez uma atividade inicial com foco na movimentação defensiva em contra ataques e depois realizou o trabalho em campo reduzido. No fim, bola parada ofensiva. Entretanto, em momento nenhum o comandante esboçou o que seria o time titular para a partida.

A atividade teve as ausências de Robinho, poupado devido às dores no tornozelo direito que o acompanham há duas semanas, além de Carlinhos Paraíba. O volante alegou cansaço muscular e não participou do treino. Quem está de fora da partida é o goleiro Tiago Machowski. Ele sofreu uma pancada na perna esquerda em um treino e foi vetado pelo departamento médico.

O Santa Cruz ainda treina no local do jogo, o estádio Adauto Moraes, neste sábado, às 16h. A partida será realizada às 19h do domingo. Uma combinação de resultados pode classificar o Tricolor para a próxima fase da Série C. Caso vença a Juazeirense e o ABC tropece diante do Náutico, os corais avançam.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário