GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 2 de março de 2019

NÁUTICO - TITULARES VOLTAM

Náutico deve contar com retornos de Wallace Pernambucano e Assis contra o Sampaio Corrêa

Artilheiro do Náutico, com seis gols, Wallace perdeu os dois últimos jogos do Alvirrubro (Foto: Marina Maranhão/Superesportes)


Recuperados de lesão, atacante e lateral esquerdo devem ficam à disposição do técnico Márcio Goiano para o jogo da quinta-feira


O Náutico só volta a campo na próxima quinta-feira para encarar o Sampaio Corrêa, nos Aflitos, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano. E para essa partida, o técnico Márcio Goiano espera contar com dois reforços importantes. No caso, o lateral esquerdo Assis e o atacante Wallace Pernambucano, ausentes nas últimas partidas por problemas físicos.

Artilheiro do time na temporada com seis gols, Wallace sentiu dores no joelho direito no clássico contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, e precisou ser substituído no segundo tempo. Dessa forma, o prata da casa Odilávio foi acionado como titular nas vitórias diante do Afogados e do Salgueiro, ambos pelo Estadual.

Já Assis está há ainda mais tempo afastado. O jogador sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda no dia 16 de fevereiro, diante do Flamengo de Arcoverde. Na partida seguinte, contra o Santa Cruz, Gabriel Araújo foi o substituto. Porém, a fraca atuação fez com que Márcio Goiano improvisasse o volante Josa nas partidas seguintes.

Quem segue de fora é o atacante Jorge Henrique. Com uma lesão muscular de grau dois no joelho esquerdo, a principal contratação do Náutico em 2019 deve ficar mais duas semanas afastado.

Após uma maratona de jogos, o elenco do Náutico ganhou três dias de folga durante o carnaval, só retornando aos trabalhos na próxima segunda-feira. Com apenas cinco pontos, o Timbu está na penúltima posição do Grupo B do Nordestão. E por isso, a partida contra o Sampaio Corrêa é tida como fundamental para o time ainda seguir lutando pela classificação às quartas de final.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário