GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de março de 2019

SPORT - VALORIZANDO A VITÓRIA

Elton valoriza vitória do Sport sob o comando de Guto Ferreira: 'agora é dar sequência'

Jogador fez poucos jogos e trava batalha com Brocador para se efetivar como titular (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife )


Jogador marcou o 3º gol do Leão nos minutos finais da partida contra o Afogados


Sob o comando de Guto Ferreira, o Sport saiu vitorioso diante do Afogados da Ingazeira, na última quinta-feira, e subiu de quarto para o segundo lugar do Campeonato Pernambucano. Em duelo marcado pela estreia do novo treinador rubro-negro, o atacante Elton, autor do terceiro gol do Leão, elogiou o comportamento da equipe e a importância do primeiro triunfo do comandante recém-chegado à Ilha do Retiro.

“Hoje é o primeiro jogo (do Guto Ferreira), é importante uma vitória nesse momento, já que a gente vinha de duas derrotas. Então, estamos muito satisfeitos com esse jogo de hoje. Agora é dar sequência porque a gente tem muito a crescer na competição”, comemorou o camisa 19. 

Neste início de temporada, o atacante de 33 anos, entretanto, ainda não conseguiu se firmar como titular do Sport. Ainda, quem domina o posto de centroavante da equipe é Hernane Brocador, um dos artilheiros do Pernambucano, com quatro gols marcados. Já Elton, apenas disputou cinco partidas até o momento - quatro no Pernambucano e uma na Copa do Brasil - e anotou dois gols. 

Com a vitória sobre a equipe sertaneja, o Leão só volta a campo daqui a 13 dias, contra o Salgueiro, na Ilha do Retiro, às 21h30. O jogo é válido pela penúltima rodada do Estadual. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário