GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 4 de maio de 2019

CANDIDATURA A PREFEITO

Se eu anunciar candidatura, vou até o fim’, diz Datena

Sobre Prefeitura de SP

Sondado por diversas legendas, o apresentador José Luiz Datena reflete sobre a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Paulo em 2020. Ele pretende deixar o DEM, agremiação à qual está filiado, e diz que tem conversado com outras siglas, como o PP e o PSL, mas sem perspectiva de um embarque imediato. “Vou sair e não quero me filiar em seguida a partido nenhum.” Ele pretende usar o interstício para tomar uma decisão. “Se me apresentar como pré-candidato, é porque vou até o fim.”
Datena flerta com a política há alguns anos e, em 2018, chegou a anunciar candidatura ao Senado, mas recuou. Ele admite que as idas e vindas acabaram por “causar um desgaste, especialmente entre as pessoas que de fato esperam que eu entre na política”.
O apresentador dá pistas de que a conjuntura que se forma para a corrida eleitoral de 2020 pode favorecer um projeto político. Seu contrato com a Band termina no fim deste ano –e para concorrer ele não pode estar no ar. “Eu de fato queria tentar alguma coisa diferente… Mas só vou anunciar algo quando tiver certeza.”

Daniela Lima – Painel – Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário