GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 3 de maio de 2019

CONHECENDO PROJETOS

Paulo Câmara conhece projetos na Colômbia


Em missão oficial na Colômbia, o governador Paulo Câmara (PSB), acompanhado do ex-secretário de Cultura do município de Medellín, está conhecendo experiências e projetos nas áreas de segurança pública, prevenção, assistência social e mobilidade. Em seu Facebook, o gestor fez alguns registros sobre a passagem pelo país vizinho. Confira a nota na íntegra.
“Estou na Colômbia, em missão oficial, conhecendo experiências importantes nas áreas de segurança pública, prevenção, assistência social e mobilidade que contribuíram para a transformação da realidade de cidades, neste país, que estavam entre as mais violentas do mundo.
Em Medellín, estou tendo a oportunidade de conversar com pessoas que tiveram um papel fundamental nesse processo, como Jorge Melguizo, ex-secretário de Cultura do município.
Juntos, visitamos a Comuna 13, uma comunidade que consegue resumir bem como o poder público pode constituir um novo ambiente social com respeito e estímulo à valorização da identidade local. Uma criação coletiva, que encontra nos mais diferentes tipos de integração um ponto de partida para a atuação do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário