GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de julho de 2019

SANTA CRUZ - PREPARAÇÃO PARA O JOGO

Com retorno de Bruno Ré, Santa Cruz inicia preparação para jogo contra Ferroviário-CE

Meia anunciado no último corujão coral, Jaílson ainda não apareceu (Foto: Jota Santana/Assessoria Santa Cruz)


Lateral que iniciou preparação na última semana participou normalmente dá atividade de campo e deve ser opção para Milton Mendes


Sem tempo para lamentar a derrota, o Santa Cruz iniciou sua semana de preparação para o jogo da próxima sexta-feira, contra o líder do Grupo A da Série C, o Ferroviário. Em atividade no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, o Tricolor contou com o retorno do lateral esquerdo Bruno Ré, que iniciou transição na última semana, após se recuperar de lesão muscular na coxa direita. 

Como é prática comum do técnico coral, o treinamento foi dividido em momentos distintos. Antes das atividades, o grupo foi chamado para um momento de conversa com o treinador. A primeira atividade foi com o preparador físico Luiz Fernando Paião, em que os atletas, divididos em três equipes trabalharam o toque de bola rápido com marcação-pressão e foco no arranque dos jogadores. 

No segundo momento, o ainda divididos em três grupos, os atletas trabalharam o jogo apoiado pelas laterais e o aproveitamento da segunda bola. Por diversas vezes, o técnico Milton Mendes parou a movimentação pedindo o aproveitamento da superioridade numérica no jogo pelos lados do campo. 

A terceira parte foi focada na transição do meio de campo para o ataque e a construção de jogadas pelas laterais. Além disso, os jogadores do setor ofensivo trabalharam as finalizações. 

Bruno Ré voltando

O destaque da movimentação foi o retorno aos treinamentos do lateral Bruno Ré. Fora do time desde o jogo contra o Confiança, no Arruda, o jogador foi liberado para a transição na última semana e já participou normalmente das atividades de campo, virando opção para o técnico coral, que tem improvisado o lateral direito Cesinha no lado esquerdo da defesa. 

Jailson

Novo contratado do Santa Cruz, o meia Jailson ainda não esteve no CT na tarde desta segunda-feira. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do clube, o jogador deve chegar ao Recife, na terça-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário