GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SPORT - ENALTECENDO SEU TIME

Após levantar Taça dos Campeões, Guto Ferreira enaltece 'brio' do Sport contra o CSA

Guto: "Nosso time chacoalhou dentro de campo e foi buscar o resultado" (Foto: Leandro de Santana/ESP.DP)


Gols do Leão foram marcados pelo atacante Hernane Brocador e o zagueiro Cleberson. Este último terminou como artilheiro do torneio, com dois gols


Até o 12 minutos do segundo tempo, o jogo da volta entre CSA e Sport, pela Taça dos Campeões, iria para as penalidades. Isso porque o Azulão aplicou 2 a 0 nos rubro-negros,  devolvendo a vantagem de 3 a 1 criada na Ilha do Retiro. Até que, com Hernane Brocador, tudo mudou. O Leão diminuiu o placar com o camisa nove e, em seguida, aos 25 minutos, empatou o confronto. Resultado que deu o troféu aos pernambucanos. Recuperação no duelo que rasgou elogios do técnico Guto Ferreira. 

Apesar de reconhecer que o Sport fez um segundo tempo aquém do esperado, elogiou a postura da equipe após o segundo gol do CSA, marcado por Ricardo Bueno, logo no início da etapa complementar. Inclusive, em uma falha gigantesca do goleiro rubro-negro, Luan Polli. 

"O time voltou para o segundo tempo um pouco devagar. E eles, à frente no placar, voltaram animados e começaram a colocar ritmo, fizeram o segundo gol e tiveram até uma situação de terceiro gol, mas que foi marcado o impedimento. Aí o nosso time teve brio, chacoalhou dentro de campo e foi buscar o resultado. Um pouco antes de eu fazer a troca no time, o Hernane diminuiu em uma boa jogada nossa. Aí entrou o segundo grupo, que tomou conta do jogo, fez o 2 a 2, poderia ter feito 3 a 2”, explicou Guto. 

"O Sport tem que estar preparado para o retorno à Série B, até porque não resta mais tempo para fazermos algo especial. Já temos jogo segunda-feira e precisamos estar no nosso melhor”, acrescentou o treinador rubro-negro. O próximo compromisso do Leão no retorno à Segundona após a parada da Copa América, acontecerá diante do São Bento, dia oito de julho. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário