GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SPORT - PEDIDA DO MAGRÃO

Magrão cobra R$ 5 milhões e pede quebra de contrato

Magrão cabisbaixoFoto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco


Goleiro cobra valores referentes a salários atrasados, direitos de imagem e recolhimento do FGST

Os detalhes da saída do goleiro Magrão do Sport aos poucos vão sendo expostos. Nove dias após ingressar na justiça trabalhista contra o clube, o segredo judicial do processo foi quebrado nesta quinta-feira (04) pela própria justiça. Com isso, foram expostos alguns dos pedidos do ex-atleta do Sport junto ao clube. No total, Magrão pede 5.016.000 de indenização e dívidas do clube. Entre as reclamações estão FGTS, salários atrasados, 13º salário, entre outros. 

O valor é bem acima do que foi acordado entre as duas partes em janeiro deste ano, quando o Sport ofereceu R$ 1,8 milhão e o goleiro aceitou, numa repactuação das dívidas. Porém, seis meses depois, o jogador parece ter mudado de ideia e acionou o clube na justiça. 

Poucos dias após Magrão acionar o Sport na justiça, o clube e o jogador, através do seu advogado, Leonardo Laporta, iniciaram uma conversa para tentar um acordo. Porém, até o momento as partes não chegaram a um consenso. Sendo assim, tudo deve se encaminhar para a primeira audiência do caso, marcada para o dia 25 de setembro.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário