GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

NÁUTICO - FORA DOS GRAMADOS

Exame detecta lesão e Thiago pode parar por até três semanas no Náutico

Atacante deve retornar apenas em decisão diante do Santa Cruz (Foto: Léo Lemos/CNC )


Destaque do time, atacante tem lesão grau dois na coxa direita e só deve retornar no Clássico das Emoções diante do Santa Cruz pela última rodada


O Náutico terá um importante desfalque na reta final da Série C. Ausente da última partida, diante do Globo, o atacante Thiago foi detectado com uma lesão no adutor da coxa direita grau dois (nível médio) após sentir um desconforto no treino da última quinta-feira. O DM do clube não estipulou prazo, mas contusões dessa gravidade levam de 15 a 20 dias de recuperação, normalmente.

Assim sendo, o jogador perderia os jogos contra o Sampaio Corrêia e Botafogo-PB nas duas próximas rodadas, podendo retornar para o último jogo da primeira fase, diante do Santa Cruz.

"Thiago teve uma dor na coxa direita no final da semana passada, fizemos exame de imagem e foi visualizado uma lesão grau dois na musculatura da coxa direita e por isso ele não viajou (para enfrentar o Globo). Iniciou o tratamento já desde a semana passada e vamos ver como será a evolução", explicou o doutor Gilson Falcão.

Thiago é titular absoluto do Náutico e goleador do time na Série C com cinco gols. Na temporada, balançou as redes adversárias oito vezes, atrás apenas de Wallace Pernambucano (12). Em 2019 disputou 38 partidas. Em seu lugar, o técnico Gilmar Dal Pozzo tem Jefferson Nem, Álvaro e Neto Pessôa como opções.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário