GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 5 de agosto de 2019

SANTA CRUZ - PODE VOLTAR AO TIME

Misael inicia transição no departamento físico e pode retornar ao Santa contra o Confiança

Com lesão muscular na coxa, Misael desfalcou o Santa Cruz na vitória ante o Imperatriz (Foto: Peu Ricardo/DP)


Além do avançado, o volante Charles, após cumprir suspensão, fica à disposição


Após a épica vitória por 3 a 2 sobre Imperatriz, de virada, na última sexta-feira, o elenco do Santa Cruz iniciou nesta segunda a preparação para o confronto do próximo domingo, contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, pela 16ª rodada da Série C. E no primeiro treinamento da semana, o técnico Milton Mendes recebeu uma boa notícia. 

Em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita, que o tirou do confronto contra os maranhenses, o atacante Misael iniciou a transição junto ao departamento físico e assim deve se colocar à disposição para a partida. Outro que volta a ficar à disposição é o volante Charles, que cumpriu suspensão.

Por sua vez, o centroavante Guilherme Queiroz, substituto do artilheiro Pipico (lesionado) contra o Imperatriz não subiu para o gramado por conta de desgaste físico. Mas não deve ser problema para o duelo frente os sergipanos.

Milton Mendes ainda não fez nenhum esboço do possível time. Mas caso opte pelo retorno de Charles ao time, a dúvida fica por conta de quem sai no meio de campo entre Lucas Gonçalves, Kadu e Everton. Esse com menor probabilidade já que foi um dos destaques da vitória sobre o Sampaio Corrêa, ao marcar o primeiro gol e participar do terceiro.


DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário